O piloto britânico destacou, também, o orgulho que sente em tudo o que alcançou com a Mercedes, agradecendo a todos os envolvidos o trabalho árduo e sua dedicação ao longo dos anos, bem como a Toto Wolff, pela sua amizade, orientação e liderança.
“Juntos ganhámos títulos, quebrámos recordes e tornámo-nos na parceria piloto/equipa mais bem-sucedida da história da Fórmula 1. E, claro, não posso esquecer o Niki Lauda, alguém que foi sempre uma grande fonte de apoio e de quem sinto falta todos os dias.”
Hamilton comparou igualmente as circunstâncias atuais com setembro de 2012, quando surpreendeu o mundo da Fórmula 1 ao assinar com a Mercedes, colocando um ponto final na sua relação com a McLaren.
“Sei que algumas pessoas não entenderam na altura, mas eu estava certo em fazer a mudança, uma sensação que tenho novamente agora. Estou entusiasmado por ver o que posso fazer com esta nova oportunidade e o que podemos fazer juntos, como equipa. No entanto, neste momento, não estou a pensar em 2025. O meu foco está na próxima época e em voltar à pista com a Mercedes.”
Fotos: Instagram Lewis Hamilton/Mercedes-AMG Petronas F1 Team