fbpx




O Grupo Bergé Auto acaba de anunciar a sua nova designação, passando a chamar-se Astara. Mais do que uma simples mudança de nome, esta nova identidade traduz o compromisso da empresa com as transformações na mobilidade e o desenvolvimento de um ecossistema inovador de produtos e serviços que complementam e vão além da atividade de distribuição de automóveis.

No âmbito do seu plano estratégico, orientado por um grande enfoque no cliente, a Bergé Auto tem estado a trabalhar na implementação do seu próprio ecossistema de distribuição e mobilidade, numa altura em que toda a indústria automóvel se encontra em transformação, no sentido de poder corresponder às exigências da sociedade – nomeadamente, a de oferecer uma mobilidade mais sustentável, mais digitalizada e com maior eficiência energética.

A Astara será a imagem de uma vasta gama de produtos e serviços focados na mobilidade, tais como propriedade, subscrição, B2B / B2C e novos canais, suportada por uma plataforma digital desenvolvida internamente e que permite a interação com o cliente ao longo das diversas fases da experiência de propriedade.

De igual modo, a Astara integra empresas por si desenvolvidas e especializadas nas soluções acima referidas, tais como a Trive (plataforma de gestão de viaturas novas, usadas e de aluguer), a Cardive (plataforma de subscrição de viaturas para clientes particulares), a Fleeet (plataforma de subscrição de viaturas para clientes profissionais) e a BotOn (conectividade de viaturas).

A Astara distribui 29 marcas de automóveis, empregando diretamente cerca de 2500 pessoas. Com um volume de negócios próximo dos 4 mil milhões de euros, as suas vendas atingem as quase 200 000 viaturas por ano.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade