fbpx




A Audi anuncia uma nova variante particularmente eficiente para o novo Audi Q6 e-tron antes do lançamento oficial no mercado, em julho.

Com tração traseira e uma bateria de iões de lítio recentemente desenvolvida com uma capacidade bruta total de 100 kWh (94,9 kWh úteis), o Audi Q6 e-tron 50 tem uma autonomia de 634 quilómetros em ciclo combinado e até 836 em circuito urbano (de acordo com o ciclo WLTP).

Esta capacidade coloca-o no topo da família Q6 e-tron. Além disso, a Plataforma Premium Elétrica (PPE) modular demonstra a sua flexibilidade com a primeira variante puramente de tração traseira. O novo Audi Q6 SUV e-tron 50 está agora disponível para encomenda a partir de 77 349 euros.
A nova variante agora disponível para encomenda: o Audi Q6 e-tron 50 tem um sistema de tração traseira particularmente eficiente. Um compacto e potente motor síncrono de ímanes permanentes (PSM) fornece uma potência de 225 kW (306 CV).


Estas caraterísticas fazem do desta versão uma escolha apelativa para os clientes que não só procuram uma autonomia elétrica alargada, desempenho dinâmico e adequação à utilização diária, mas também paragens breves para carregamento rápido. Sendo possível recuperar até 260 quilómetros de autonomia em 10 minutos numa estação de carregamento rápido adequada, garante-se um elevado nível de conforto mesmo em viagens longas.
. O Audi Q6 SUV e-tron 50 pode agora ser encomendado a partir de 77 349 euros. E a chegada das primeiras unidades está planeada para o terceiro trimestre deste ano.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade