A FORTHING dá mais um passo na sua expansão no mercado europeu, tendo o mercado português como um dos escolhidos para a fase inicial desta ambiciosa expansão pelo velho continente.
Estrategicamente distribuída pelo continente, abrangendo já alguns importantes centros populacionais, a Rede de Concessionários da FORTHING Portugal conta com um processo de expansão a curto / médio prazo, de modo a alcançar uma cobertura a todo o território nacional.
Leia também: Forthing chega a Portugal com 3 modelos e objetivos definidos
A entrada da marca chinesa no mercado nacional faz-se com três produtos, perfeitamente posicionados, de design inovador e com tecnologias avançadas: FORTHING S7, o EV porta-estandarte da marca; FORTHING U-Tour, um MPV de características ímpares, que recupera o conceito monovolume; e FORTHING Friday, uma cativante proposta SUV assente em mecânicas multi-energia.
Apostando na diversidade nas escolhas das motorizações – 100% elétricas, híbridas ou térmicas, com e sem GPL – e em preços extremamente competitivos, a FORTHING conta com catálogo que vai ao encontro das atuais necessidades de uma ampla franja de clientes cada vez mais heterogéneos.
A marca é parte da DONGFENG MOTOR CORPORATION, um dos maiores fabricantes de automóveis da China. Com uma produção anual superior a milhão de veículos e uma presença consolidada em mais de 100 países, a marca reforça, a partir de agora, a sua influência e ambições no setor automóvel nacional.