fbpx




A gama Mustang da Ford, atualmente composta por um coupé, um descapotável e um crossover elétrico Mach-E, poderá em breve ver adicionadas novas variantes de carroçaria, incluindo um sedan desportivo de quatro portas. Esta possibilidade foi sugerida pelo CEO da Ford, Jim Farley.

Em termos de grupos motopropulsores, a marca pretende manter a produção do motor V8 e da caixa de velocidades manual durante o máximo de tempo possível. Além disso, estão abertos a abraçar um futuro híbrido para o Mustang. No entanto, o CEO excluiu a possibilidade de um Mustang totalmente elétrico, com exceção do já disponível Mach-E.

Os rumores em torno de um Mustang de quatro portas foram desencadeados por um esboço oficial lançado em 2022. Este esboço serviu de inspiração para o artista digital Sugar Chow, que criou representações realistas do modelo. Enquanto a renderização oficial sugeria que a Ford tinha pelo menos contemplado um estilo de carroceria mais longo durante o desenvolvimento do Mustang de sétima geração, nenhuma confirmação oficial foi fornecida – até hoje.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade