A região da Europa registou o maior crescimento nas vendas de veículos novos nos primeiros nove meses do Ano Fiscal 2019-2010, com um aumento de 14% para 195 mil unidades. A Alemanha continua a ser o maior mercado da Mazda na Europa, contribuindo com 54 mil unidades para este resultado (+10%), enquanto as vendas no Reino Unido atingiram 27 mil unidades, um incremento de 7% face ao ano anterior e em contraciclo com o mercado britânico.
O Mazda CX-30 tem vindo a receber críticas muito positivas na Europa e, juntamente com o motor a gasolina Skyactiv-X, contribuiu para este crescimento de volume registado.
No período compreendido entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2019, as vendas globais da Mazda atingiram 1.106.000 de veículos. O Japão continua a ser o mercado mais importante para o construtor de Hiroshima, com 139 mil unidades, enquanto as vendas na América do Norte ascenderam a 305 mil unidades.
Em termos financeiros, a Mazda obteve uma receita de aproximadamente 21.130 milhões de euros nos nove primeiros meses do Ano Fiscal 2019-2020, resultando um lucro operacional de 267 milhões de euros e líquido de 268 milhões de euros.