Revistacarros

Este Tesla Cybertruck preto está a ser leiloado

Raramente um automóvel fez correr tanta tinta desde o seu lançamento. É esse o caso da pick-up elétrica Cybertruck da Tesla. Há que dizer que o seu design faz dela uma máquina que não passa despercebida. Ainda mais quando é apresentada em preto.

O Tesla Cybertruck demorou quase quatro anos para chegar à estrada. E ainda está a demorar muito tempo para chegar à Europa. Em contrapartida, está bem presente nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes Unidos, onde aquele que é anunciado como o primeiro exemplar a pisar solo dos Emirados Árabes Unidos será leiloado a 1 de dezembro numa venda organizada pela RM Sotheby’s.

A versão que vai ser leiloada é a mais elaborada da gama, a Cyberbeats. A sua caraterística distintiva é um exterior em preto mate, que torna a pick-up eléctrica ainda mais distinta. Dá-lhe um aspeto de Batmobile de que Bruce Wayne se orgulharia, sem dúvida. Especialmente porque o carro apresenta valores de desempenho que não se comparam aos do seu Tumbler na trilogia do Cavaleiro das Trevas. Nomeadamente um 0 a 100 em 4,1 segundos.

Embora o Tesla Cybertruck tenha chamado a nossa atenção, não é o carro mais caro à venda no dia 1 de dezembro. Está estimado pela RM Sotheby’s entre 100.000 e 150.000 dólares. Não é muito comparado com o Pagani Zonda (12 milhões de dólares) e o Huayra (4,5 milhões de dólares) que estarão em oferta.

Exit mobile version