fbpx




A Bugatti motrou o último dos… 40 Divo produzidos até agora. O modelo foi apresentado há três anos e todas as unidades estariam desde logo vendidas, tal como esta última.

Convém lembrar que este Bugatti custa qualquer coisa como cinco milhões de euros e que este cliente tinha qualquer coisa de tradicional, até porque a extravagância da unidade é reduzida.

A cor exterior é o mesmo Azul primário do Bugatti EB110 LM Blue, acrescido de um Blue Carbon como cor secundária.
De resto e passando ao interior, a mesma opção pela cor azul, neste caso, o French Racing Blue com Deep Blue e Carbono Cinza.

No entanto e mesmo com estas escolhas mais… conservadoras, é a própria Bugatti que vem recordar que este Divo continua a ser um automóvel único. Desde logo e conforme também recorda, por não existir um única unidade que seja, igual às restantes 40.

A carroçaria do Divo tem por base o Chiron, desde logo, para não beliscar as necessidades aerodinâmicas que o modelo tem. Neste caso, fruto, também, das capacidade do bloco W16 8.0 litros a gasolina, com quatro turbocompressores, e a debitar 1.500 CV de potência às quatro rodas.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade