Revistacarros

Este é o carro da polícia do futuro… um Tesla Cybertruck

Os criminosos que se acautelem, porque vem aí o Tesla Cybertruck Next-Gen Patrol. Desenvolvido pela UP.FIT, promete abanar o mundo dos veículos da polícia com as suas muitas atualizações e acessórios.

O Tesla Cybertruck está agora disponível como veículo de polícia! Denominado Cybertruck Next-Gen Patrol, foi posto à prova pela UP.FIT, uma divisão da Unplugged Performance especializada em veículos para empresas. Este Cybertruck modificado foi concebido para se tornar parte da frota de veículos de intervenção da polícia, recebendo numerosas modificações e acessórios. E embora o seu aspeto atípico possa ser intrigante, o seu desempenho não deixa margem para dúvidas.

O Cybertruck Next-Gen Patrol está equipado com toda a parafernália necessária para o trabalho policial: farol intermitente, sirenes e sistema de comunicação avançado. Mas isso não é tudo: a UP.FIT oferece uma série de opções de personalização para tornar este veículo ainda mais versátil. Podem ser adicionadas divisórias para os prisioneiros, compartimentos para os cães-polícia e arrumação para armas e ferramentas.

Estão também disponíveis outras melhorias, incluindo pneus e jantes especiais e um sistema de travagem avançado. A conetividade Starlink também está disponível, assim como os cursos de formação técnica para os departamentos de polícia que pretendam adquirir o veículo.

Embora a UP.FIT não tenha especificado qual a versão do Cybertruck utilizada para este modelo de patrulha, é provável que seja o Cyberbeast com três motores, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,6 segundos, completar o arranque a pé de 400 metros em 11 segundos e atingir uma velocidade máxima de 210 km/h.

Os criminosos terão dificuldade em ultrapassar este carro da polícia saído de um filme de ficção científica, a não ser que a bateria se esgote demasiado depressa antes do fim da perseguição. As encomendas do Cybertruck Next-Gen Patrol já estão abertas, com entregas previstas para finais de 2024.

Exit mobile version