fbpx




A quarta geração do Bentley Flying Spur traz consigo a versão mais potente de sempre para este sedan. O novo motor ‘Ultra Performance Hybrid’ de 782 CV e 1000 Nm cria um verdadeiro supercarro de quatro portas.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h é completada em 3,5 segundos enquanto a autonomia elétrica é de 76 km. Assim, a autonomia total chega aos 829 km. Conta com pormenores como o Performance Active Chassis, Bentley Dynamic Ride e rodas traseiras direcionais.

A renovação exterior inclui uma nova grelha, para-choques, difusor, opção de jantes de 22″ e acabamentos brilhantes com tonalidade escura As atualizações no interior incluem um novo padrão acolchoado Precision Diamond nos bancos e revestimento em pele com padrão 3D Precision Diamond nas portas e nos pilares B. Os novos bancos ‘Wellness’, com ajuste postural e climatização automática, estão disponíveis para todos os quatro lugares
A nova arquitetura elétrica permite a integração de tecnologia de ponta, oferecendo uma experiência de utilizador incomparável.

Supera o anterior W12 Speed em todos os aspetos: binário, potência, aceleração e emissões. É fabricado artesanalmente na Dream Factory da Bentley, em Crewe, com um número praticamente ilimitado de configurações possíveis.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade