fbpx




Há pouco tempo, mostrámos-lhe o furgão Dacia Vaner, que causou um grande alarido por ser o veículo mais barato do seu segmento. Uma solução ideal para as pequenas empresas e para os freelancers, para as suas atividades diárias.

Agora, o mesmo autor desta carrinha criada por computador, Andrei Dila, criou um veículo todo-o-terreno para a marca romena. E não, não é baseado no Duster, mas sim no sedan Logan.
Como pode ver nas imagens, a preparação é absolutamente brutal porque não lhe falta nada. Na frente, o para-choques foi recortado, foram integradas luzes auxiliares no tejadilho e até um snorkel.

Na lateral, há mais distância ao solo, cavas das rodas sobredimensionadas para acomodar vias mais largas, maior curso de suspensão e soleiras laterais, além de pneus específicos com jantes de carenagem, provavelmente em aço.

Na traseira, o para-choques não é pintado e é também recortado, com dois tubos de escape integrados e um spoiler pronunciado na tampa da bagageira. Há também ganchos de reboque, que foram posicionados na frente do carro.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade