Por causa do preço de 4,4 milhões de dólares e da produção de apenas 40 unidades, serão poucos aqueles que vão conseguir apreciar o interior do novo Bugatti Bolide.
Feito com base na plataforma do Chiron, o Bolide é muito diferente no interior até porque vai buscar muita inspiração ao mundo da competição automóvel, apesar da marca não marcar presença em nenhuma prova de automóveis. Destaca-se o volante em forma de X, cujo design lembra os de corridas de resistência, com um painel de instrumentos que inclui três ecrãs digitais quadrados que mostra informação como as voltas à pista, as forças F e por aí fora. Encontramos ainda a presença de muito carbono.
Dois pares daquilo que parecem ser saídas de escape de cada lado da consola reforçam a competição. E claro que não é daqui que são emanados os gases de escape de um motor 8 litros W16 de 1600 CV. Destes “escapes” sai o frio ou o calor do sistema de ar condicionado.
O chassis monocoque em carbono é novo e foi desenvolvido de forma a manter os pilotos numa posição mais elevada que no Chiron, propondo uma posição de condução digna de Le Mans. Os bancos, pode ser em pele ou Alcantara são fixos fazendo com que a melhor posição de condução seja encontrada mexendo nos pedais e na coluna de direção.