fbpx




Quando pensávamos que já tínhamos visto a pior réplica do Bugatti Veyron alguma vez feita, fomos confrontados com a realidade. Sim, porque ainda é possível fazer uma cópia mais horrorosa. Graças ao site Motoroids, descobrimo-la e não o vai deixar indiferente, garantimos-lhe.

Descoberto em 2015, este Veyron não tem nada que o possa salvar, mas o conjunto é atroz. Que carro está escondido? Um Honda Accord sem os bancos traseiros e com o volante à direita. Aparentemente, este exemplar pertenceu ao líder de uma organização espiritual sem fins lucrativos da cidade indiana de Sirsa. Sant Gurmeet Ram Rahim Singh Insan, como é chamado o homem, é também um grande fã de carros modificados, que ele próprio modifica.
É claro que, se ele se dedicou de corpo e alma à criação deste Bugatti, não teve um bom dia. Ou isso, ou os seus gostos são muito particulares. Caso contrário, não se percebe porque é que o verde e o amarelo são utilizados na carroçaria.

Para além disso, o interior, criado à mão, também apresenta estas tintas, tornando-o igualmente “difícil de ver”, para dizer o mínimo. Pelo menos tem vidros fumados, o que confere alguma privacidade ao habitáculo. Destaque ainda para as jantes de liga leve com vários raios, que pouco ou nada têm a ver com as do Veyron original. Escondidas atrás delas estão as pinças de travão verdes. Meu Deus…

E que tal os pontões laterais feitos em casa? Mas aquela grelha pirosa em forma de coração, em vez da tradicional ferradura, é o que fica com o bolo. Se Ettore Bugatti levantasse a cabeça… O equipamento do carro inclui bancos em pele, volante multifunções e câmara de visão traseira, enquanto o motor é um 3.5 V6 naturalmente aspirado que está a anos-luz dos 1.001 CV do Bugatti.

De qualquer forma, pensamos ter encontrado a pior réplica do Veyron, mas se já viu uma que supere esta monstruosidade, não hesite em contactar-nos através dos nossos perfis nas redes sociais e diga-nos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade