fbpx




BMW IX1

A versão elétrica do X1 mede 4,50 m de comprimento e é vendida em duas versões: a de acesso eDrive20, que debita 204 CV, é de tração dianteira, monta bateria de 66,5 kWh de capacidade e anuncia uma autonomia de até 474 km (desde 49 300 euros) e, acima deste, o xDrive30 (55 800 euros). Esta última debita 313 CV e conta com dois motores elétricos (é de tração integral), partilha a bateria e percorre até 439 km com uma carga. Ambos os X1 admitem reposições em CC de 130 kW (em apenas 29 minutos chegam aos 80%), enquanto em alterna autorizam 22. O posto de condução, totalmente digitalizado, é praticamente idêntico ao do X1 térmico, ainda que seja menos prático: por exemplo, o banco traseiro não regula longitudinalmente e a bagageira fica-se pelos 490 litros. Está equipado com um sistema multimédia muito avançado.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade