BMW i7
A versão elétrica foi a primeira opção da nova Série 7 a chegar ao mercado. De momento só é vendida na versão xDrive 60 que debita 544 CV e brinda o utilizador com uma autonomia de 625 km, graças a uma bateria de 105,7 kWh de capacidade bruta (carrega 80% em 30 minutos numa tomada de 195 kW). Toda essa sofisticação traduz-se num preço elevado: a fatura a pagar sobe aos 146 850 euros. Adicionalmente aposta num sistema de tração integral graças aos seus dois motores elétricos, o dianteiro de 258 CV e o traseiro de 313 CV. Chega aos 240 km/h e cumpre os clássicos 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, valores muito meritórios porque mede 5,39 m de comprimento e pesa 2715 kg. Está equipado com o que de mais moderno se faz em termos de assistentes de segurança e atrás conta com um ecrã de 31,3” fixado no tejadilho dotado de Amazon Fire TV integrada.