fbpx




JAGUAR XF

A Jaguar será uma marca exclusivamente elétrica em 2025, mas atualmente podemos desfrutar de um dos últimos leques de motores térmicos, como no caso do XF. Esta berlina “estica-se” até aos 4,94 m de comprimento, o interior exibe muito espaço e uma atmosfera de perfil até certo ponto, desportivo. A bagageira disponibiliza apenas 344 litros. Atualmente a gama Jaguar XF apenas contempla uma opção a gasolina P250, com 250 CV e outro turbodiesel D200 que debita 204 CV. Ambas recorrem a blocos de quatro cilindros, a uma transmissão automática ZF de oito velocidades e a tração traseira. O Diesel associa sistema híbrido leve de 48V. Após a sua mais recente atualização passou a incorporar um novo sistema multimédia que recebe a designação Pivi Pro, muito mais completo no que diz respeito a funções e mais intuitivo de funcionar. É ainda beneficiado com um sofisticado sistema de cancelamento ativo do ruído no habitáculo e um retrovisor interior digital gerido por uma câmara (fixa na parte traseira do veículo). Está disponível a partir de 70 514 euros do P250 a gasolina R-Dynamic S.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade