fbpx




Yudo

Este construtor faz parte do grupo Kngloo, que, por sua vez, é composto por cinco outras marcas. A Yudo pretende democratizar a eletrificação com um produto urbano acessível: o K3. Tem 4,03 metros de comprimento, o que faz dele uma alternativa maior ao Dacia Spring e até ao novo Citroën ë-C3. No entanto, tal como eles, o seu preço será adequado à carteira de muitos, uma vez que começa nos 24.990 euros.
Não só tem uma potência de 95 CV, como também uma autonomia de 325 km, graças a uma bateria de 41,7 kWh de capacidade, de composição química ferro-fosfato de lítio (LFP). Desta forma, diz a marca, a sua degradação é menor do que a das habituais baterias de iões de lítio e a potência de carga é mais estável em corrente contínua, embora a ligação máxima permitida esteja limitada a 50 kW (o Spring carrega a 30). Quanto ao resto, tem um design jovem e descontraído e várias opções de personalização, bem como um interior bastante espaçoso (para o seu tamanho) e até tecnológico, com uma gama completa de equipamentos: câmara traseira, climatização, bancos aquecidos…

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade