fbpx




O BMW M2 G87 é amplamente considerado um coupé de altas performances, mas o seu estilo é bastante controverso, especialmente quando o comparamos com o seu antecessor F87.

Para corrigir o aspeto do seu M2, um designer fez-lhe uma remodelação visual aplicando fita adesiva nas secções dianteira e traseira.

O proprietário do M2, sediado na Califórnia, é Davis Yongwon Lee, designer-chefe da empresa de tuning Adro, e que já trabalhou como designer para a Mercedes, Maybach, Hyundai e Rivian. A prática não convencional não foi pensada para ser uma solução permanente, mas uma parte do processo de conceção de um novo conjunto de actualizações visuais que poderão ser oferecidas pelo tuner no futuro. Recorde-se que Davis é o homem por detrás da extensa remodelação do BMW M3 e M4 efetuada pela Adro.


Davis utilizou fita adesiva vermelha e preta para alterar as zonas controversas do BMW M2. A maior parte do material adesivo foi aplicada na parte da frente, alterando a forma das entradas de ar do para-choques quadrado e modificando ligeiramente o contorno dos faróis. Apesar da superfície rugosa, o resultado parece bastante interessante, conferindo um estilo mais desportivo e mais pronunciado ao BMW.

Na traseira, o designer concentrou os seus esforços nos farolins, estendendo os grupos óticos para o centro. Graças a este tratamento, o M2 assemelha-se mais ao M4, maior e reconhecidamente mais sexy, sem quaisquer alterações no para-choques traseiro esculpido, nos guarda-lamas largos e no spoiler. Depois de explorar as suas opções na maquete real, Davis criou algumas representações digitais, propondo alterações semelhantes ao design com a adição de uma nova grelha e aprofundando os detalhes das entradas de ar do para-choques.


É provável que o próximo bodykit da Adro para o M2 integre pelo menos algumas destas características. Enquanto um novo para-choques dianteiro é bastante fácil de produzir, uma nova porta traseira com extensões para as unidades de iluminação pode ser difícil de realizar de uma forma económica. De qualquer forma, esperamos que Davis seja um dos primeiros a aplicar o futuro bodykit do tuner no seu carro e estaremos atentos ao seu perfil do Instagram para obter atualizações.


.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade