Revistacarros

Dacia Spring é atualizado com nova versão e motor mais potente

A Dacia anunciou uma versão Extreme para o seu elétrico Spring, opção que lhe confere um aspeto mais aventureiro.

A cor é a “Slate Blue” com exclusivos detalhes de design. Do lado de fora, de realçar que o Castanho Cobre (Copper Brown) é utilizado em peças localizadas nas barras do tejadilho, moldura dos espelhos laterais, cubos das rodas, no logótipo da Dacia na porta da bagageira e por baixo das óticas do automóvel. Faixas com um desenho topográfico nas portas da frente e uma referência ao exclusivo snorkel do Duster, localizado entre as portas e os guarda-lamas dianteiros.

Lá dentro, também encontramos padrões topográficos nas soleiras das portas, impressões topográficas nos tapetes frontais em borracha, Castanho Cobre (Copper Brown) utilizado em alguns detalhes dos painéis das portas frontais, bem como em torno das saídas de ventilação e do painel de navegação; Pespontos Castanho Cobre (Copper Brown) nos bancos; Logotipo “Dacia Link” em relevo nos bancos dianteiros.


A versão “Extreme”’ substituirá a versão Expression, que foi a escolhida por 8 em cada 10 dos atuais clientes particulares do Spring.
Com o lançamento do novo Spring Extreme, a Dacia também aproveita para estrear o novíssimo motor Electric 65 (65cv/48kW).

Disponível apenas no nível Extreme, o motor é acoplado a uma nova caixa de velocidades que multiplica o binário transmitido às rodas, ao mesmo tempo que proporciona uma maior aceleração e melhores recuperações numa vasta gama de regimes.
Graças ao novíssimo motor Electric 65, o Spring Extreme tem uma autonomia de 220km em ciclo misto WLTP e 305km em ciclo urbano WLTP. O motor Electric 45 (45cv/33kW) continuará a estar disponível no nível de acabamento Essential.

Exit mobile version