Revistacarros

Dacia: Nova imagem de marca estreada em mais de 1.000 concessionários

No início de 2022, a Dacia deu início à implementação da sua nova identidade em toda a sua rede comercial. No passado mês de novembro, mais de 1.000 concessionários Dacia já tinham implementado a nova imagem de marca.

O objetivo da marca foi, por um lado, aumentar o apelo e a visibilidade dos seus pontos de venda, mas, ao mesmo tempo, continuar a oferecer a melhor relação qualidade-preço do mercado. Esta nova estratégia mais teve início com a renovação interior dos showrooms e com uma imagem exterior mais apelativa.

Dacia

Vistos de fora, os concessionários destacam-se pelo seu grafismo simples e marcante. Todos os elementos do espaço exterior (bandeiras, painéis, parques de estacionamento, etc.) são facilmente identificáveis e dispõem de uma estética mais atrativa. A cor “khaki” destaca-se, permitindo aos clientes reconhecer facilmente a presença da marca em qualquer lugar. No interior, a nova identidade e os grafismos modernizados sublinham os pilares da marca Dacia: Eco-Smart, Robust & Outdoor, Essential & Cool.

Exit mobile version