fbpx




Com o novo Sandero, novo Sandero Stepway e novo Logan, a Dacia apresenta uma terceira geração totalmente revista e com um novo design.

Estes modelos são as incarnações modernas do espírito das gerações precedentes. Com um posicionamento de preço que continuará a ser imbatível, irão oferecer maior modernidade, mais equipamento e maior polivalência, mas sem descurar dois princípios básicos da Dacia: simplicidade e fiabilidade.

Atualmente, e mais do que nunca, a oferta da Dacia encontra eco nas expetativas de um cada vez maior número de consumidores, cujos atos de consumo são ditados por uma perspetiva de longo prazo, refletida e com uma componente simbólica de um consumo razoável, a um preço justo.
Nos últimos 15 anos, a Dacia operou uma verdadeira metamorfose e impôs-se como a marca líder – no setor automóvel – na criação de uma nova forma de consumir o automóvel. Por isso, o modelo Sandero é, desde 2017, o automóvel mais vendido a clientes particulares na Europa.

A oferta da Dacia ganha agora ainda mais dimensão, com três novos modelos, completamente modernizados, mas sempre centrados naquilo que é importante para os seus clientes.

Ao primeiro olhar, o Novo Sandero mostra uma forte personalidade e uma sensação de grande robustez. O para-brisas mais inclinado e o tejadilho mais baixo tornam as linhas mais fluídas, enquanto as vias mais largas contribuem para a impressão de ser um automóvel mais baixo, apesar da altura ao solo ser a mesma da geração anterior.
Com a altura ao solo mais elevada, o Sandero Stepway é o modelo mais polivalente da gama Dacia.

A imagem e o ADN de crossover do Novo Sandero Stepway saem reforçadas por uma maior diferenciação face ao Novo Sandero como, por exemplo, o capô dianteiro específico ou o logotipo cromado Stepway por debaixo da grelha dianteira.

Completamente resenhada, a silhueta do Novo Logan é mais fluída e dinâmica e ligeiramente mais comprida. A assinatura luminosa em Y, e o novo design de vários elementos como, por exemplo, as pegas das portas, são atributos partilhados com o Novo Sandero.

As óticas dianteiras e traseiras inauguram a nova assinatura luminosa em forma de Y, que reforça a identidade desta nova terceira geração.
Uma nova geração com a promessa de ser ainda mais «inteligente» e ainda mais acessível, ou seja, ainda mais Dacia.




Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade