Revistacarros

CUPRA inaugura loja em Lisboa e anuncia vendas recorde em 2021

A CUPRA prossegue o seu plano de expansão com a abertura da primeira CUPRA City Garage de 2022 em Lisboa, um dos maiores centros culturais da Europa. A abertura surge num momento especial para a marca, que celebra este mês o seu 4º aniversário.

Depois da Cidade do México, Hamburgo, Munique, Milão e agora Lisboa, a CUPRA continua a consolidar a sua estratégia de expansão com as próximas inaugurações da CUPRA Garage em Roterdão e também em Sydney, entre outras.

Este espaço aberto e dinâmico, inspirado na capital portuguesa, situa-se entre a Praça do Comércio (Terreiro do Paço) e a Praça D. Pedro IV – Rossio, numa das zonas mais históricas e animadas da cidade das 7 colinas. É um destino cultural e contemporâneo único, que oferece uma experiência exclusiva e onde pode viver a marca com todos os sentidos.

A CUPRA Garage é composta por duas áreas distintas que mantém as características únicas e estruturais do edifício. O piso térreo é dedicado a exposições públicas, eventos gastronómicos e lifestyle, enquanto a cave é um espaço modular e multidisciplinar para eventos privados e reuniões de negócios. Com mobiliário permutáveis, os espaços podem ser adaptados para eventos sob pedido.

Desde o seu nascimento, há apenas quatro anos, e apesar da pandemia, a CUPRA excedeu todas as expectativas iniciais. Em 2021, a CUPRA triplicou as suas vendas, atingindo um volume de 79.300 veículos, mais 189,4% do que em 2020 (27.400), graças ao Formentor. 41% das vendas da CUPRA nos últimos 12 meses foram veículos elétrico. A marca já está presente em vários mercados europeus como a Alemanha, Espanha, Reino Unido e França, e está a expandir-se para países como México, Israel e Turquia. Em 2022, a marca iniciará as suas operações na Austrália como um passo estratégico para a expansão na região Ásia-Pacífico.

O futuro elétrico da marca continuará com o CUPRA Tavascan, que chegará em 2024 e o CUPRA UrbanRebel vai desafiar as convecções da era elétrica com a sua interpretação emocional do carro elétrico urbano da empresa, que deverá ser lançado em 2025.

 

Exit mobile version