Revistacarros

CUPRA comemora dois anos em Portugal e um ano de City Garage

A marca desafiante e fora do convencional comemora hoje o seu 2º aniversário em Portugal e 5º aniversário como marca fora da bolha da SEAT.

E em Portugal, a CUPRA tem vindo a conquistar os portugueses e os resultados estão à vista. As vendas da CUPRA aumentaram exponencialmente, tendo triplicado no último ano. A CUPRA City Garage, que chegou há um ano à baixa lisboeta, também tem contribuído em muito para o sucesso da Marca.

Os números de vendas continuam a aumentar de dia para dia e a sua presença também começa a ser mais visível um pouco por todo o lado. No total, em 2022 a vendas triplicaram, com 1626 veículos vendidos, o que levou a Marca a atingir 1,04% de quota de mercado.

A CUPRA é também sinónimo de uma nova era de eletrificação, reconhecida por todos os que escolheram fazer parte da Tribo: 1 em cada 4 vendas, são veículos elétricos – distinguindo-se assim do mercado nacional.

Entre os vários pontos de venda da Marca, destaca-se a CUPRA City Garage. Faz um ano que este novo conceito chegou à capital portuguesa e a provou que veio para ficar. É um espaço multifacetado, onde também se concretizaram vários negócios. No total foram vendidos 106 veículos CUPRA, pelas mãos dos CUPRA Masters que estão sempre disponíveis para receber futuros e atuais clientes.

Desde o momento em que as portas abriram mostrou ser um lugar diferenciador, onde experiências exclusivas e únicas acontecem, onde todos são bem-vindos. E a prova está no programa que apresenta todos os meses, com os eventos mais inusitados, e com vários artistas a exporem o seu talento neste palco no coração de Lisboa. Este é um espaço que vai além de uma loja de automóveis. É um local icónico onde se reúnem os apreciadores de um bom convívio.

Ao longo deste ano a CUPRA City Garage foi o palco de 27 eventos, que abrangeram várias áreas – e por consequente vários públicos – como a cultura, gastronomia, lifestyle, talks, entre outros, privilegiando artistas nacionais, e isso refletiu-se nas inúmeras exposições que apresentou, com curadoria by State of the Art (SOTA). No total, visitaram a loja da Marca, na baixa lisboeta, quase 5000 pessoas.

 

Exit mobile version