Para festejar mais um título, neste caso a vitória no campeonato de Itália ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo deu mais uma prenda a si próprio.
São vários os media italianos que reportam que o jogador português fez mais uma aquisição para a sua garagem, desta feita o exclusivo e dispendioso supercarro francês que dá pelo nome de Bugatti Centodieci, que foi encomendado em preto e branco para comemorar a vitória da equipa de Turim.
Como se sabe Ronaldo adora a marca Bugatti, da qual já tem na sua garagem modelos como o Veyron ou o Chiron. A Bugatti não comenta encomendas de ninguém, mas garante que Ronaldo já faz parte da família da marca.
Lançado no ano passado para comemorar os 110 anos de Ettore Bugatti, o Cientodieci é inspirado no EB110 e tem por base o Chiron. É 20 kg mais leve que este e mais potente com o seu motor 8 litros quad-turbo W16 que entrega 1600 CV, mais 100 CV que o Chiron.
Este extra dá-lhe a capacidade de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,4 segundos e atingir os 380 km/h de velocidade máxima eletronicamente limitados. Cada unidade deste Centodieci pode custar, em média, oito milhões de euros.