fbpx




Realizou-se ontem a conferência “Vamos Viver na Estrada” by Seguro Directo, organizada pelas revistas Carros & Motores e Motos, ambas do Grupo V, na Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais. Com moderação de Liliana Carvalho, jornalista da SIC, o evento contou com dois módulos de debate, que se seguiram à apresentação do estudo sobre segurança rodoviária e hábitos de condução, apresentado pelo seu autor, Henrique Saraiva, fruto da participação de cerca de 5.800 pessoas

O primeiro painel, intitulado “A Sinistralidade em Números”, contou com a participação do major Mário André Duarte Abreu, da GNR, do subintendente Henrique Figueiredo, da PSP, de Augusto Torbay, da ANSR, de Filipa Barros, do INEM, e de José Gomes, da Seguro Directo, do Grupo AGEAS, patrocinador do evento, que tem a Associação Salvador como embaixadora.

O segundo painel respondeu pelo título “Estratégias e Soluções para o Futuro” e conta com os seguintes oradores: Hugo Barbosa, diretor de comunicação do Grupo Renault, António Cavaco, da ACAP, Miguel Casaca, da Cascais Próxima, Manuel João Ramos, da ACA-M, Alain Areal, da PRP, e, por fim, Gustavo Barreto, da Seguro Directo, do Grupo AGEAS.
A conferência que foi um sucesso discutiu todos estes temas pertinentes para o mundo em que vivemos atualmente, contudo os resultados e os vários resumos serão publicados na próxima edição da Revista Carros & Motores.

#checkupmedia #aftermarket #atualidade #GNR #PSP #INEM #ANSR #SeguroDirecto #GrupoAgeas #ACAP #PRP #gruporenault #cascaispróxima #ACAM #RevistaCarros #RevistaMotosPortugal #associaçãosalvador

@Revista Carros & Motores
@Revista Motos Portugal
@Seguro Directo
@GNR – Guarda Nacional Republicana
@PSP – Comando Metropolitano de Lisboa
@INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica
@ACAP – Associação Automóvel de Portugal
@Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR)
@Renault
@Prevenção Rodoviária Portuguesa
@Liliana Lobo de Carvalho
@Associação Salvador

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade