Revistacarros

Classe G da Carlex é um caso série de um automóvel dos anos 70

O Mercedes-Benz Classe G sempre foi extremamente popular para modificar e atualizar, mas, muitas vezes, os tuners levam as coisas um pouco longe demais na busca de uma aparência impressionante.

A Carlex Design adoptou uma abordagem ligeiramente diferente com a sua nova criação, denominada G-Vintage, e já está disponível para encomenda.
Então, o que é exatamente o G-Vintage? Bem, como o nome sugere, é um Classe G equipado com alguns elementos de design clássico ou vintage, em combinação com toda a tecnologia moderna do modelo atual.

O SUV modificado será construído sob encomenda e contará com um para-choque dianteiro cromado, grelha dianteira e emblema, degraus laterais cromados e um para-choque traseiro cromado. O Mercedes também traz jantes de 20 polegadas concebidas para imitar os embelezadores de rodas clássicos da Mercedes e complementadas por pneus de parede branca. Existem também muitos outros elementos cromados, incluindo os espelhos retrovisores, os contornos das janelas e o suporte da roda sobresselente.

Os clientes terão nove cores à sua escolha, incluindo Lime Pop, Champagne Fizz, Pink Glow, Tangerine, Raspberry Punch, Green Breeze, Ivory, Sand Dune e Noir, todas elas com detalhes em branco.

Sendo um especialista líder em interiores, a Carlex também reviu o habitáculo do G-Wagen. Quase todos os painéis estão agora revestidos com uma combinação de pele vintage e Alcantara, disponível em três cores. O estilo desta pele vintage contribui para o toque retro do 4×4 e fica-lhe bem. O tuner também fez a sua magia na área de carga traseira do Classe G, adornando o piso com painéis de madeira, uma caraterística replicada nas costas dos bancos traseiros.

Uma vez que cada G-Vintage da Carlex será construído por encomenda, os compradores terão muitas oportunidades para personalizar o seu veículo e garantir que este se destaca.

Nenhum Classe G tunado estaria completo sem algumas atualizações do motor, pelo que a Carlex actualizou o V8 twin-turbo do G63, permitindo-lhe debitar 805 CV e 1020 Nm de binário.

 

Exit mobile version