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Citroën segue o caminho das vendas online nesta fase mais crítica da sociedade

Os clientes particulares e profissionais podem, no atual contexto de saúde pública, continuar a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade, encontrando na Citroën e na sua Rede de Concessionários, as ferramentas que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicilio, fazendo todo o processo à distância.

Estas ferramentas, criadas para responder às necessidades dos clientes, permitem o contacto permanente com as equipas Citroën, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode adquirir a sua viatura de forma cómoda, a partir de smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efetuada no conforto e segurança da sua casa, através do novo serviço gratuito @HOME DELIVERY.

No site da Marca, o cliente consegue configurar o veículo que pretende e, através da plataforma nacional Citroën CARSTORE – o maior showroom da Marca – dispõe de perto de 1.400 viaturas e tem acesso às melhores promoções em vigor a cada momento, em https://carstore.citroen.pt/entrada.

Para navegar por este enorme leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas da marca, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio. Com efeito, a Citroën CARSTORE permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos, bem como fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma Citroën, em (https://www.retoma-citroen.pt/).

Os internautas podem contactar diretamente a Marca ou o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja acerca do processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas CITROËN mantêm-se operacionais, embora à distância.

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do Concessionário.

Para os clientes profissionais e empresas, a solução digital CARSTORE PRO (https://carstore.citroen.pt/profissional/entrada), propõe idêntico dispositivo, adaptado às necessidades operacionais dos clientes profissionais, disponibilizando atualmente cerca de 550 viaturas comerciais em stock. Adicionalmente, a Rede Citroën dispõe de dois Business Centers (PSAR Sacavém e Filinto Mota Porto), que prestam apoio à distância aos clientes, através do site da Marca ou dos nºs telefónicos respetivos: PSAR Sacavém – 219407400, Filinto Mota – 229568800.

Post-production : Astuce Productions
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