fbpx




A Citroën reforça a sua dimensão internacional com a apresentação do novo C3, uma berlina versátil, com menos de 4 metros de comprimento, que permitirá à marca expandir-se na Índia e consolidar a sua presença na América do Sul.

Este é o primeiro modelo de uma família de três veículos internacionais, desenvolvidos e produzidos na Índia e na América do Sul, que serão comercializados nestas duas regiões durante os próximos três anos.

Trata-se de uma berlina moderna concebida para responder às necessidades e às condições rodoviárias nestas duas regiões, que proporciona conforto e conectividade aos clientes progressistas que procuram serenidade e valorização. Tem uma imagem forte e adapta-se ao terreno, inspirando-se nos SUV com a sua distância ao solo, capô sobrelevado e posição de condução elevada.

Em termos de bem-estar, nada foi deixado ao acaso: para além do conforto com a assinatura Citroën, o seu espaço interior está ao mais alto nível do mercado e a sua conceção inteligente facilita a utilização quotidiana, em particular através da integração de smartphones ligados a um ecrã tátil XXL de 10 polegadas.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade