fbpx




A Citroën desvendou o novo C3, uma evolução do best-seller da marca a nível mundial, verdadeiro caso de sucesso com 750.000 unidades vendidas. Demarca-se pela sua personalidade viva e um conforto inigualável.

Assim, a marca mostra uma nova secção frontal plena de caráter, estreando a completamente nova assinatura de Marca, inspirada nos mais recentes concept-cars, bem como de novos faróis LED. Agora há maior potencial de personalização, a partir de agora com 97 combinações exteriores, incluindo 3 decorações de tejadilho, 3 ambientes interiores e 2 novos modelos de jantes. Há também um novo Airbump, assinatura gráfica da marca.

Uma nova experiência de conforto a bordo, incluindo, em estreia no segmento, os novos bancos Advanced Comfort, normalmente reservados a modelos de segmentos superiores, até 12 tecnologias de ajuda à condução de última geração e uma variedade de serviços conectados: Connect Assist para assistência/SOS, Connect Nav, com o ecrã tátil de 7” e Connect Play, para duplicar o smartphone.

Equipamentos totalmente adequados à atualidade que facilitam a vida no quotidiano. Com motores térmicos eficientes e com homologação Euro 6, combinando elevado desempenho e emissões contidas, o novo C3 é uma berlina versátil no coração do mercado. O novo C3 chegará aos concessionários a partir de junho de 2020.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade