Revistacarros

Citroën Ami vestido à cubo de Rubik celebra cinco anos de “quebra-cabeças”

Há uma nova brincadeira destinada ao Ami da Citroën: o quadriciclo “transformou-se” num cubo de Rubik para celebrar os 50 anos do famoso quebra-cabeças idealizado por Ernö Rubik.

A estreia deste exemplar único acontecu este fim-de-semana, durante a semana do design de Milão. Colaboração da marca francesa com o fabricante de brinquedos Spin Master, o Citroën Ami Rubik é reconhecível pela cor preta repleta de pontos com cores branca, amarela, laranja, vermelha, azul e verde.
Há também vários autocolantes Rubik à frente e atrás, com o habitáculo a manter-se igual ao do Ami original, com o tabliê a ser decorado com vários cubos.

Sem confirmar se esta versão chegará algum dia à linha de montagem, o diretor de marketing da Citroën Itália avançou com um desafio original.
“Vamos descobrir se é mais fácil resolver o cubo de Rubik ou estacionar no trânsito de Milão com um Ami 100% eléctrico”; não será difícil encontrar candidatos para resolver ambas as questões.

Exit mobile version