Revistacarros

Citroën AMI cria novas possibilidades de personalização

A Citroën desenvolveu uma nova solução de personalização com a sua parceira Faab Fabricauto, especialista nesta técnica de decoração.

Os clientes podem escolher a imagem que pretendem para o seu AMI a partir da coleção disponível ou despertar o seu lado artístico e solicitar uma decoração baseada nas suas próprias fotografias e imaginar o texto que querem ver exibido na carroçaria do seu veículo.

As equipas da Citroën criaram seis motivos: Jungle para dar um lado selvagem ao AMI; Tutti Fruti para um reforço vitamínico; Globe-Trotter conceito “so british”; Camo para um look techno; Tribe para os amantes da natureza; e Trendy numa vertente chic.

Partindo sempre do conceito “Faça Você Mesmo”, os clientes são convidados a personalizar, eles próprios, os seus AMI. A aplicação dos autocolantes é extremamente fácil, bastando seguir as instruções incluídas no pack de acessórios encomendados. Um tutorial via app também está disponível no website dedicado, Custom-MyAMI.com.

Os autocolantes podem ser aplicados apenas numa parte ou em várias partes do AMI, para que o cliente possa gerir o seu orçamento. Estão disponíveis três opções entre 29 € e 89 € (preços anunciados em França):

– 1 decoração para a cápsula pequena na zona inferior da porta (2 exemplares): 29 €
– 4 decorações para a zona inferior de porta (3 autocolantes para a cápsula grande e 1 autocolante para a cápsula pequena; dois exemplares): 69 €
– 4 decorações para a zona inferior da porta (2 exemplares) + 1 autocolante para para-choques dianteiro + 1 autocolante para para-choques traseiro: 89 €.

Exit mobile version