Este é o Bayon e é o quinto SUV da Hyundai a desembarcar na Europa. Será o SUV de acesso à gama até porque é construído sobre a plataforma do i20.
Vai posicionar-se abaixo do Kauai e será concorrente direto do Renault Captur, VW T-Cross, Dacia Sandero Stepway ou ainda Ford Puma.
Mede 4180 mm de comprimento (apenas menos 2,5 cm do que o Kauai), 1775 mm de largura, 1490 mm de altura e 2580 mm de distância entre-eixos, o Bayon dispõe de interior com lotação para cinco ocupantes e mala com 411 litros de volumetria, surpreendentemente superior à do Kauai. O tablier é o mesmo do i20, com instrumentação digital de 10,25″ e um ecrã de 8″ ou de 10,25 no topo da consola central, dependendo da opção.
Quanto a motores, destaque para o bloco 1.2 litros de 84 CV MPi e ainda o 1.0 T-GDi de 100 CV que pode ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma automática de dupla embraiagem. Ainda não há data de chegada para o mercado nacional.