fbpx




A CarNext.com, a principal plataforma de carros usados de alta qualidade da europa, lançou uma nova linha de serviços de comércio online, incluindo visitas virtuais de veículos, entrega ao domicílio e ‘Click & Collect’.

As novas soluções foram desenvolvidas para responder à crescente procura de aquisição de automóveis online na era da Covid-19.

“A aquisição de veículos online disparou devido às restrições da Covid-19. Ao mesmo tempo, percebemos que as pessoas ainda querem um apoio extra quando completam uma compra tão importante.

Para colmatar a lacuna da experiência, introduzimos uma linha de serviços aos clientes do comércio online – incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio – para dar aos nossos clientes a confiança de que necessitam para completar a sua compra de um automóvel, totalmente online. Acreditamos que esta abordagem híbrida é o que os clientes procuram no ‘novo normal’. Estamos a assistir a uma procura crescente dos nossos novos serviços, o que conduziu a milhares de conversas em vídeo com potenciais clientes”, refere Luís Lopes, Manager Director da CarNext.

Através de uma visita virtual CarNext.com, o cliente pode ver todos os detalhes de um veículo, fazer perguntas e obter aconselhamento em tempo real de um especialista. Uma visita virtual demora geralmente entre 15-30 minutos e é totalmente adaptada às necessidades e exigências do cliente. https://www.youtube.com/watch?v=Lp1oYIz6Mb4&feature=youtu.be.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade