fbpx




Começa hoje em Itália a campanha “1 di 1906”, dedicada a todos os que desejam descobrir as 1.906 unidades numeradas e certificadas do novo Lancia Ypsilon, na sua versão de lançamento, o Lancia Ypsilon EDIZIONE LIMITATA CASSINA.

A apresentação mundial do novo modelo terá lugar a 14 de fevereiro, em Milão, através do Novo Lancia Ypsilon EDIZIONE LIMITATA CASSINA. No mesmo dia estará disponível a Edição de Lançamento, para, no dia seguinte se iniciar a digressão pelos concessionários italianos já dotados da nova Identidade Corporativa.

O processo de obtenção do direito de preferência dos clientes, ao serem contactados por um especialista Lancia, é simples, rápido e 100% digital. A adesão à campanha “1 di 1906” é uma manifestação de interesse não vinculativa, não implicando nem uma pré-encomenda, nem o pagamento de qualquer caução.

O novo Lancia Ypsilon EDIZIONE LIMITATA CASSINA é o resultado do percurso empreendido pela Lancia e pela Cassina, duas marcas de excelência italianas que partilham valores como a vocação para a investigação e a inovação, o respeito pelo passado e pela tradição e a atenção às questões ambientais.

O novo Lancia Ypsilon EDIZIONE LIMITED EDITION CASSINA é um automóvel 100% elétrico, com uma autonomia de até 403 km em ciclo combinado WLTP, um design intemporal, tecnologias simples e equipado com o sistema de infotainment S.A.L.A. (Sound Air Light Augmentation), aplicado pela primeira vez pela Stellantis num automóvel de produção.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade