fbpx




Já foram produzidas 400 unidades do Bugatti Chiron, ou seja, faltam apenas produzir mais 100 deste superdesportivo até se esgotar o volume previsto para este modelo.

Graças à combinação do motor W16 de 1600 CV e à caixa de dupla embraiagem consegue acelerar dos 0 aos 300 km/h em 12,1 segundos.
Lenta mas solidamente, a Bugatti está a avançar com o seu plano de produção para o superdesportivo Chiron. A marca francesa acabou a montagem da 400ª unidade na sua sede em Molsheim, após um processo de produção que demorou cerca dois meses.

Uma equipa de 20 experientes mecânicos e artesão montaram cerca de 1800 componentes individuais naquilo que é agora um novo Chiron Super Sport que está à espera de ser entregue ao novo proprietário.

Como não há dois Chiron iguais, a 400ª unidade não é exceção. O superdesportivo tem uma carroçaria em fibra de carbono com pintura em cor verde escolhida pelo cliente.
Após a montagem da 400ª unidade do Chiron ficam a faltar apenas 100 até à produção terminar deste superdesportivo. O motor W16 irá continuar e será usado no roadster Mistral, assim como no modelo de pista Bolide.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade