fbpx




Para celebrar os 20 anos do Continental GT, a Bentley Motors está a organizar um programa de quatro meses com modelos únicos, viagens e eventos que começam no Salão Automóvel de Xangai, com a estreia de um Continental GT S único no mundo.

Este automóvel “one-of-one” apresenta várias caraterísticas Mulliner personalizadas, incluindo emblemas comemorativos, incrustações e motivos de design que marcam os 20 anos do automóvel que definiu a era moderna da Bentley Motors.

O exterior do GT S especial para Xangai é o surpreendentemente sinistro cinzento-escuro metalizado Magnetic, complementado por jantes desportivas de 22″ de 10 raios, mas com um elemento de cor proporcionado pelas pinças de travão vermelhas. O tema preto e vermelho é transportado para o interior, com acabamento de dois tons em couro Beluga e Hotspur com Piano Black.

Um interior personalizado conta com uma cor Mulliner única, painel frontal do tablier e linhas de cintura com acabamento duplo e detalhes específicos na consola central e soleiras.

Leia também: Polestar desvenda o 4, o elétrico sem vidro traseiro

O folheado do painel superior é em Granite Stone, dando um acabamento tátil único, enquanto o folheado inferior é em Grand Black e apresenta uma sobreposição gravada a laser que celebra o 20º aniversário do Continental GT. Uma risca vermelha separa os dois acabamentos, estendendo-se através do painel frontal até às portas, passando através dos difusores superiores das saídas de ar.

As soleiras exibem orgulhosamente duas silhuetas, uma da primeira geração do Continental GT e uma outra da terceira geração, representando os 20 anos do moderno GT. O mesmo design pode ser encontrado na consola central, enquanto a luz LED de boas-vindas na porta apresenta um design único que celebra o aniversário do icónico grand tourer.

Lançado em 2003 como o primeiro Bentley totalmente novo da era moderna, o primeiro com tração integral e o primeiro a apresentar o inovador motor W12, o Continental GT ajudou a impulsionar a Bentley para o seu estatuto atual como a marca de automóveis de luxo mais procurada no mundo.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade