fbpx




Com um novo design e novos motores (com a tecnologia eficiente mild-hybrid), a nova geração do Audi Q7 disponibiliza uma ampla gama de sistemas de assistência à condução. Mais dinâmico e seguro, graças às barras estabilizadoras ativas (opcional), além da suspensão pneumática, da tração permanente quattro e de um sistema de eixo traseiro autodirecional (opcional) que proporciona uma excelente estabilidade, conforto, segurança e facilidade de manobra em espaços reduzidos. Inclui sistemas de infotainment comandados através de ecrãs de grandes dimensões que, opcionalmente, podem ter feedback háptico e acústico.

Graças à construção ultra leve da Audi, o modelo base pesa menos de duas toneladas. Só a carroçaria pesa menos 71 kg que a geração anterior, graças à construção inovadora em vários materiais, nomeadamente o alumínio. De série, tem jantes de liga leve de 18 polegadas na versão Base ou de 19 polegadas na versão S line.

Em opção, o Q7 pode ter jantes até 22 polegadas e maxilas de travão em vermelho. Cada viagem torna-se num momento único para todos os ocupantes: o amplo espaço interior pode acomodar até sete passageiros. É possível escolher entre doze cores exteriores para a carroçaria.

Os motores são um V6 3.0 a gasolina: 55 TFSI com 340 cv e um híbrido 55 TFSIe com 381 cv. Há dois motores a gasóleo com tecnologia mild-hybrid (MHEV), com 231 cv e 286 cv; a mais desportiva V8 4.0 TDI no SQ7. Todas as motorizações têm tração integral quattro de série e caixa tiptronic.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade