Um culturista argentino teve uma ideia original para personalizar o seu Renault Twingo. Decidiu transformá-lo numa pick-up! E, além disso, o resultado final está muito bem conseguido.
Trocas de motores, afinações exteriores e interiores… Já está provado que tudo pode ser transformado e adaptado no mundo automóvel. Desde que se disponha das ferramentas adequadas e das competências necessárias. E quando os meios financeiros são escassos, há que contentar-se com o que existe na garagem.
Esta é a história de um rapaz argentino, culturista e entusiasta de automóveis. Não contente com o facto de nao ter dinheiro para comprar uma pick-up a sério, decidiu pôr o seu pequeno Renault Twingo à prova!
A julgar pelas fotos publicadas nas redes sociais, o trabalho efetuado neste Renault Twingo é de grande qualidade e levou vários meses a ser concluído.
Em pormenor, a secção traseira foi separada do resto da carroçaria. A parte superior da bagageira foi utilizada como janela traseira por detrás dos dois lugares a bordo, como uma verdadeira pick-up. Foi acrescentada uma peça de carroçaria para unir o vidro traseiro ao resto do tejadilho.
Uma vez retirados os dois bancos traseiros individuais, o chão é isolado com ripas de madeira. Os painéis são colocados à volta do recorte para um acabamento elegante. Este “Twing-up” consegue a proeza de ser ainda mais divertido de utilizar, especialmente num país quente.