fbpx




A Alfa Romeo apresentou na manhã de hoje as renovadas gamas Giulia e Stelvio Quadrifoglio, dentro do que já havia feito com este modelos nas versões normais.

Há novidades do ponto de vista estético com destaque para os novos farolins traseiros escurecidos em LED com detalhes em preto. Há ainda novas jantes específicas de 21 polegadas em opção no caso do Stelvio e um conjunto de acessórios em fibra de carbono da Mopar, nomeadamente uma nova grelha, capas dos espelhos e spoiler traseiro.

Na lista de opções passam ainda a figurar três novas cores: 6C Villa d’Este Red, GT Junior Ocra e Montreal Green.
No interior há outras mudanças, onde a consola central foi redesenhada (beneficiando de mais espaço para arrumação). Destaque para a introdução de um novo sistema de infotainment com ecrã tátil de 8,8 polegadas, com novos serviços de conetividade e um novo interface.

Os Quadrifoglio passam a ter um menu Performance Pages que exibe o débito de potência e de binário, assim como a temperatura do óleo e a pressão do turbo. As decorações a imitar fibra de carbono no volante e na caixa foram substituídas por um revestimento em couro pespontado.

Há ainda uma opção de bancos de acionamento elétrico com couro perfurado e cintos de segurança em vermelho ou verde. Novidade é também o sistema de condução autónoma de nível 2 desenvolvido pela Bosch.

A nível de motor não há novidades, com o V6 2.9 biturbo a manter os 510 cv e 600 Nm, acoplado a uma caixa automática ZF de oito velocidades, com tração traseira no Giulia e integral no Stelvio. Um novo opcional é o escape em titânio da Akrapovic com ponteiras em fibra de carbono e um “Dual Mode” para um som mais encorpado.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade