A Aiways, marca representada em Portugal pela Astara, dedicada ao segmento de automóveis elétricos, estabeleceu novos parâmetros em matéria de aconselhamento e serviço ao cliente, que lhe permitem oferecer maior tranquilidade e confiança a quem pondera transitar para a mobilidade elétrica.
A marca defende que a mudança para o novo paradigma da mobilidade não é apenas a maior revolução já ocorrida no setor automóvel do ponto de vista tecnológico – é, acima de tudo, uma mudança que traz desafios exigentes no plano emocional.
Nesse sentido, o modelo preconizado pela Aiways assenta na adequação dos serviços de venda e pós-venda a cada mercado específico, de acordo com as suas características. Este modelo “personalizado” coloca o foco no contacto presencial ao invés da estrita utilização de meios tecnológicos, na certeza de que a interação com pessoas reais, num contexto de maior incerteza para alguns clientes, resulta numa ligação de maior proximidade que a comunicação exclusivamente digital.
Em Portugal, a marca tem em funcionamento cinco pontos de venda e de assistência (em Lisboa, Porto, Loures, Sintra e Cascais). Nestes espaços é possível conhecer o inovador e espaçoso SUV Aiways U5 e, em breve, também o dinâmico SUV-Coupé Aiways U6. Num ambiente totalmente dedicado, com muita tecnologia e um “espírito aberto”, os potenciais clientes usufruem de aconselhamento pessoal por especialistas, que ajudam a compreender todos os benefícios associados a este novo conceito de mobilidade.
Em território nacional, a Aiways conta com a experiência de décadas da Astara, parceira e representante da marca. Os centros de assistência garantem um processamento rápido dos trabalhos de manutenção e reparação, além de beneficiarem dos mais avançados serviços de logística para reposição de peças de substituição.