fbpx




O atual Toyota GR Supra tem os seus críticos. Muitos afirmam que, pelo facto de ter sido desenvolvido com a BMW, não é um verdadeiro Toyota, nem um verdadeiro Supra.

No entanto, tal como o Mk4 Supra que substituiu, o modelo atual tornou-se popular na cena tuning, o que significa que os proprietários têm muitas formas de atualizar e modificar os seus carros, eliminando alguma da “BMW-ness”.

Talvez a atualização mais significativa oferecida pelo tuner seja uma nova configuração de suspensão ajustável com amortecedores activos que oferecem ajuste manual para compressão e recuperação. Estes novos coilovers prometem transformar a forma como o carro se comporta. Caso os proprietários não queiram instalar coilovers, a AC Schnitzer também vende molas de rebaixamento.

Várias jantes de 20 e 21 polegadas estão disponíveis para o carro desportivo, assim como um punhado de ajustes aerodinâmicos. A atualização aerodinâmica mais significativa é uma asa traseira em fibra de carbono que dá ao Supra uma verdadeira sensação de “tuner”. Um separador dianteiro em fibra de carbono também está disponível para o carro, assim como uma aba de maca em fibra de carbono que pode ser adicionada à asa.

O interior do carro tem algumas pequenas alterações, com a AC Schnitzer a conceber e desenvolver novos pedais de alumínio, um novo controlador para o ecrã de infoentretenimento e um porta-chaves que se encontra num dos suportes para copos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade