fbpx




Imagine. Está a percorrer a autoestrada numa viagem épica. A aventura espera-o, talvez nas montanhas ou num local à beira-mar. Ter um veículo fixe torna a viagem muito melhor, e é difícil imaginar conduzir algo mais fixe do que… um amendoim gigante.

Todos os anos, a Planters contrata uma equipa de aspirantes a servir uma viagem de 12 meses como “Peanutters”. O processo de candidatura para 2025 está agora em curso, embora seja necessário ter uma licenciatura em comunicação, marketing, relações públicas ou algo relacionado para se poder candidatar.

Isto porque não se conduz simplesmente uma grande fruto seco por todo o país. Como Peanutter, está também a promover a empresa em eventos por todos os Estados Unidos.

“É com grande entusiasmo que anunciamos que estão abertas as candidaturas para a nossa quarta turma de Peanutters”, afirmou Patrick Horbas, diretor de marketing da Planters. “Como embaixadores enérgicos da marca, os nossos Peanutters viajam pelo país, espalhando sorrisos e alegria a milhões de pessoas todos os anos.”

Estão disponíveis três vagas, todas a tempo inteiro e com benefícios. De acordo com a candidatura, o salário é de 45 000 dólares por ano e, como se pode imaginar, são necessárias muitas deslocações. Os Peanutters participam em mais de 200 eventos por ano.

O Planters Nutmobile estreou-se em 1935 – um ano antes do infame cachorro-quente sobre rodas de Oscar Mayer. Evoluiu ao longo dos anos até ao modelo atual, que entrou em serviço em 2018.

O amendoim personalizado utiliza um motor GM com um motor Vortec V8 de 6,0 litros. Segundo a Planters, tem portas de asa de gaivota, bancos em pele e pesa o equivalente a 3 milhões de amendoins.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade