fbpx




O Tesla Roadster foi novamente adiado. O Roadster estreou como um conceito em 2017, e o CEO Elon Musk disse que estaria na estrada em 2020. Depois que esses planos foram adiados, Musk disse que as entregas começariam em 2024. Mas isso também não aconteceu.

Musk confirmou, numa recente reunião de acionistas, que o novo Roadster foi adiado – mais uma vez. Confirmou na mesma reunião que o Model 2, o suposto modelo de 25 mil dólares estava fora da agenda da marca para os próximos anos, “ter um modelo de 25 mil dólares não faz sentido. É uma ideia absurda. Seria completamente contrário aquilo em que nós acreditamos“.

“Gostaria certamente de agradecer aos nossos detentores de depósitos do Tesla Roadster”, disse Musk. “A razão pela qual ainda não foi lançado é porque o Roadster não é apenas a cereja no topo do bolo, é a cereja no topo do bolo”.

“Todos nós adoraríamos trabalhar na próxima geração do Tesla Roadster”, continuou. “É muito divertido e estamos a trabalhar nele – mas tem de ficar atrás das coisas que têm um impacto mais sério no bem do mundo”.

Musk não foi tão longe a ponto de confirmar uma data de produção, mas em uma chamada de lucros anterior em julho, ele disse que a produção do Roadster ainda estava no caminho certo para 2025. No entanto, parece que pode ser adiado ainda mais, dadas as notícias recentes.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade