fbpx




A gama do Nissan Juke conta, a partir do mês de setembro, com a versão N-Design, que se junta à versão N-Sport, reforçando a família do icónico crossover nipónico e trazendo mais uma excelente opção para os clientes e fãs do modelo.

O novo Nissan Juke N-Design apresenta-se de série com carroçaria two tone (com tejadilho preto), espelhos retrovisores e puxadores exteriores pretos, bem como jantes especiais exclusivas Sakura em liga leve de 17 polegadas. No interior, a série especial N-Design surge reforçada e mais distinta, contando com o novo ecrã personalizável de infoentretenimento de 12,3 polegadas, inclinado 8 graus em direção ao condutor para melhor visibilidade, e comandos táteis de fácil acesso na extremidade do ecrã, contribuindo para uma sensação de verdadeiro cockpit, tão apreciada pelos clientes Juke. Este novo sistema inclui reconhecimento de voz melhorado e permite a inclusão de “widgets” das funções mais utilizadas.

O Android Auto sem fios também está agora disponível, juntamente com a conectividade Apple CarPlay sem fios já existente.Os bancos da série especial N-Design são em tecido, e o volante, tal como na versão N-Sport, conta com um novo e mais suave material semelhante a pele, sendo mais agradável ao toque. Outras atualizações, partilhadas com a restante gama Juke, incluem um porta-luvas alargado, com capacidade de até 7,8 litros, apoio de braço redesenhado com melhor suporte e acessibilidade a um compartimento de arrumação central com clip que pode conter três cartões de crédito.
O novo Nissan Juke N-Design conta ainda com sensor de chuva (limpa parabrisas automático), espelhos retrovisores exteriores aquecidos com regulação elétrica e rebatíveis eletricamente, ar condicionado automático e bancos dianteiros aquecidos.

A atualização do Nissan Juke em 2024 reforçou os equipamentos e sistemas de assistência ao condutor. O Juke N-Design vem equipado de série com o Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, câmara de visão traseira com resolução de 1,3 megapixéis e com Sistema de Manutenção de Emergência na faixa de rodagem (opcional).

O Nissan Juke está equipado com duas opções de grupos motopropulsores. A opção eletrificada é o Juke Hybrid (HEV), com grupo motopropulsor de 105 kW (143 CV), que fornece 25% mais potência do que a atual opção de motor a gasolina, com uma redução do consumo de combustível de até 40% em ciclo urbano e até 20% em ciclo combinado. Sob o capô da opção de motor não eletrificado para o Juke, encontra-se um eficiente motor a gasolina DIG-T de 1,0 litro e três cilindros com turbocompressor.

É compacto e leve, conferindo ao Juke a natureza divertida de conduzir que os proprietários esperam. Produz 114 CV e 200 Nm de binário. Disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão desportiva de 7 velocidades com dupla embraiagem (DCT) e um seletor de modo de condução (Eco, Standard, Sport), os condutores podem facilmente adaptar o seu estilo de condução a qualquer cenário para máxima diversão na estrada. A série especial Nissan Juke N-Design está já disponível nos concessionários Nissan em Portugal, com preços a partir de 26.200 euros (DIG-T caixa manual), 27.850 euros (DIG-T caixa DCT) e 32.200 euros (HEV).

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade