Depois de ter recebido um BMW I7 em julho passado, Kilian Mbappé escolheu desta vez um BMW XM, com 5,11 m de comprimento e pelo menos 2,6 toneladas de peso.
Posando com um sorriso em frente ao seu SUV híbrido plug-in , que tem uma autonomia totalmente elétrica de 81 km, o antigo avançado do PSG aproveitou o processo contratual da parceria entre o clube madrileno e o construtor bávaro.
O problema, no entanto, é que Kylian Mbappé não poderá conduzir o carro híbrido plug-in da BMW, que tem 653 CV e custa qualquer coisa como ! O jogador com 48 internacionalizações ainda não passou no exame de condução e, desde que se tornou profissional, desloca-se para os treinos à pendura.
Questionado em várias ocasiões sobre quando pretende inscrever-se para obter a devida permissão, leia-se carta de condução, o avançado do Los Blancos ignorou sempre a questão. Mas, por outro lado, 180 mil euros para o atacante francês nascido em Bondy (Seine-Saint-Denis), cujo salário mensal no Real é estimado (excluindo contratos individuais) entre 15 e 20 milhões de euros, são trocos!!! Ah, e este foi oferecido.