fbpx




No ano passado, o antigo diretor de design da Koenigsegg fundou a sua própria marca, denominada Hardline27. Há alguns dias, foram-nos apresentadas as primeiras imagens do seu futuro modelo, um hipercarro com um design impressionante, com o nome de código Nilu27.

Hardline27? Um nome estranho, que lembra mais um software de computador do que um fabricante de automóveis. Mas antes de julgar, espere e veja o que a empresa está a fazer.

Antes de chegarmos ao modelo em si, um pouco de contexto não fará mal. A Hardline27 pode ser relativamente desconhecida neste momento, mas a marca não foi fundada por qualquer pessoa. Na verdade, a empresa foi fundada por Sasha Selipanov. Mais uma vez, o nome pode não significar muito para si. No entanto, estamos todos familiarizados com o seu trabalho, uma vez que foi diretor de design da Koenigsegg. Foi responsável pelo Gemera, por exemplo.

Aqui estamos em 2024, no momento em que a jovem marca revela o seu futuro automóvel que, sem surpresa, não é um pequeno citadino elétrico. Não, tal como o Furis, o Adamastor que lhe mostrámos na semana passada, a Hardline27 está a planear causar um grande impacto para marcar a sua chegada ao mercado. E ainda bem que Selipanov tem uma vasta experiência no que diz respeito a carros desportivos. Assim, é natural que o primeiro modelo da história da marca seja um hipercarro, batizado Nilu27.

Por enquanto, o fabricante está a passar poucos detalhes acerca dele. De facto, a Hardline27 apenas comunica através das suas redes sociais. O carro será alimentado por um motor de combustão, como confirmado pelo tubo de escape central triplo. A fibra de carbono e uma assinatura luminosa também estão no programa. Não há imagens da frente ou do perfil, mas sabemos que o Nilu27 terá portas gullwing. Resta agora aguardar as especificações técnicas e o preço, que deverá ser proporcional ao desejo.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade