fbpx




A Bentley despediu-se recentemente do antigo Continental GT com a última versão V8 pura, a Edition 8. Uma semana depois, a marca de luxo britânica já está a antever o seu novo modelo – mesmo que pareça uma versão facelifted do modelo originalmente lançado em 2017.

De qualquer forma, a empresa revelou as primeiras imagens e especificações técnicas do “novo” Continental. Como esperado, o próximo Conti usa o “Ultra Performance Hybrid” da Bentley baseado num V8. O motor de combustão e o motor elétrico trabalham em conjunto para obter uma potência combinada de 771 CV. Estes valores de potência são ainda mais elevados do que o W 12 do Batur, que “apenas” consegue produzir 740 CV.


O conjunto de baterias não especificado terá energia suficiente para uma autonomia de 80 km. O automóvel de produção mais potente de sempre da Bentley vai contar com direção às quatro rodas e tração integral com vetorização de binário. Outras vantagens incluem amortecedores de dupla válvula, um diferencial de deslizamento limitado e tecnologia anti-roll eléctrica de 48 volts. Estas atualizações transformarão o novo Continental GT
Embora o peso não tenha sifo especificado, a lógica diz-nos que é mais pesado do que o antigo V8 depois de adicionar os componentes híbridos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade