fbpx




O Jeep Wagoneer S totalmente elétrico aproxima-se cada vez mais da produção e a marca americana mostrou pela primeira vez as imagens do interior do modelo.

Estas revelam alguns dos pormenores únicos que distinguem o Wagoneer S dos outros membros da família Jeep.
O Wagoneer S é o primeiro veículo elétrico global dedicado da marca e está preparado para fazer a sua estreia no mercado ainda este ano. Embora existam várias variantes disponíveis, no topo de gama, o modelo emblemático produzirá até 600 CV (447 kW) e será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos.


A Jeep apregoa a sua integração “perfeita” de tecnologia com “detalhes artesanais meticulosamente trabalhados”. O painel de instrumentos integra até quatro ecrãs diferentes, à semelhança do que acontece com o atual Grand Wagoneer. De facto, parece que não existe um único botão físico no painel de instrumentos. Se isso for verdade, será a primeira vez que a Jeep segue esse caminho, já que até o Grand Wagoneer mantém alguns botões físicos.

A consola central também é diferente, com os controlos deslocados para a esquerda e os suportes dos copos para a direita. A própria consola apresenta um padrão em torno do que parece ser um acabamento em preto-piano.
A Jeep diz que os ocupantes irão desfrutar de um teto de abrir panorâmico de dois painéis de série e têm a opção de adicionar um sistema de som McIntosh de 19 altifalantes exclusivo do segmento.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade