fbpx




A Mini acaba de apresentar a nova versão de entrada do seu crossover Countryman que recebe apenas a designação “C”.

Debaixo do capô encontramos um motor 1,5 de três cilindros que conta com tecnologia mild hybrid e debita 170 CV. Promete prestações que passam pelos 8,3s na aceleração dos 0 aos 100 km/h, assim como por uma velocidade máxima de 212 km/h.

Proposto na Alemanha com quatro níveis de equipamento (Essential, Classic, Favoured e JCW), o mais básico com o nome de Essential e com um preço de 39.900 euros, o Countryman C não abdica, mesmo neste nível, de uma decoração exterior com protecções de carroçaria em plástico preto, vários componentes também em preto (as barras do tejadilho, por exemplo), a somar a jantes em liga leve que começam nos 17”, sendo que, em termos de cores, apenas duas são mencionadas: Prata e um opcional Preto metalizado.

Mesmo com uma tonalidade suave no exterior, o crossover alemão complementa esta opção com uma decoração interior mais colorida, de dois tons, e revestimentos dos bancos coloridos, acrescidos de um display OLED redondo de 9,5” e que funciona, tanto como painel de instrumentos 100% digital, como ecrã para o sistema de infoentretenimento.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade