fbpx




A Chrysler anunciou o fim da linha para o modelo 300C, com a última unidade a sair da unidade de produção de Brampton, no Ontário, Canadá.

A última unidade produzida – com carroçaria pintada na cor Velvet Red – representa o culminar de 70 anos de história. Isto depois da marca ter anunciado no passado mês de setembro uma última atualização do modelo que trouxe consigo uma edição final limitada com motor V8. O 300C MY23 estava assim equipado com o motor Hemi de 6,4 litros, mas a sua produção foi limitada a apenas 2.000 unidades para os Estados Unidos da América e a 200 exemplares para o Canadá. Todos os veículos foram reservados em apenas 12 horas.

“A marca Chrysler orgulha-se de assinalar o legado do Chrysler 300C como um verdadeiro ícone automóvel, um dos muscle cars originais que representa o luxo americano arrojado”, comentou Chris Feuell, Diretor Executivo da marca Chrysler. “Ao celebrarmos a produção do último 300C com motor Hemi com os membros da nossa equipa de Brampton, estamos também entusiasmados por trabalhar em conjunto à medida que a marca Chrysler avança para um futuro sustentável totalmente elétrico como parte do plano estratégico da Stellantis, Dare Forward 2030.”

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade